Topo

Brasileiros perdem para Djoko e Stojanovic e caem no torneio de duplas mistas

28/07/2021 14h48

Tóquio, 28 jul (EFE).- A dupla formada por Luisa Stefani e Marcelo Melo se despediu nesta quarta-feira logo na primeira rodada do torneio de duplas mistas de tênis dos Jogos Olímpicos, ao perder para a equipe da Sérvia, que contou com Novak Djokovic.

O número 1 do mundo, ao lado da compatriota Nina Stojanovic, levou a melhor sobre os brasileiros por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e nove minutos de partida.

Stefani já tinha entrado em quadra mais cedo, para jogo de duplas femininas, em que, junto com Laura Pigossi ganhou das americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula por 2 sets a 1, com 1-6, 6-3 e 10-6 e se garantiu nas semifinais.

Nas duplas mistas, Djoko e Nina Stojanovic pegarão nas quartas de final o time da Alemanha, formado por Laura Siegemund e Kevin Krawietz.

Hoje, o torneio ainda teve a despedida dos primeiros cabeças de chave, os franceses Kristina Mladenovic e Nicolas Mahut foram eliminados com a derrota para os russos Elena Vesnina e Aslan Karatsev. EFE

bg/rd