Topo

Diretor executivo do Milan é diagnosticado com câncer de garganta

20/07/2021 21h41

Roma, 20 jul (EFE).- O diretor executivo do Milan, o sul-africano Ivan Gazidis, foi diagnosticado com um carcinoma de garganta do qual, segundo uma série de exames realizados, o dirigente poderá se "recuperar completamente", informou o clube em comunicado oficial.

"O Milan informa aos seguidores e acionistas que o nosso diretor executivo, Ivan Gazidis, foi diagnosticado com um carcinoma de garganta. Após uma série de exames clínicos, realizados com rapidez, os médicos preveem que ele se recuperará completamente. Ivan continuará operacional durante o tratamento necessário em clínicas especializadas, com total apoio do clube", diz a nota.

No comando do clube italiano desde 2018, após ter trabalhado no Arsenal, Gazidis enviou uma mensagem à torcida rossonera destacando a importância de priorizar a saúde.

"Sem dúvida, nunca é um bom momento para ser diagnisticado com câncer. Mas tenho uma forma de câncer muito curável e um diagnóstico positivo. Tenho uma equipe médica de alto nível e o suporte dos meus entes queridos e de todos no clube. Meu diagnóstico mostra a importância de fazer exames de rotina, mesmo que não tenha sintomas", comentou.

"Tenho confiança que o tratamento será bem-sucedido e terei uma recuperação completa", completou o dirigente.