Topo

Vinícius Júnior lamenta, mas enaltece Real: "Tentamos de todas as maneiras"

06/05/2021 02h15

Londres, 5 mai (EFE).- Destaque do Real Madrid contra a Atalanta, nas oitavas de final, e o Liverpool, pelas quartas, o atacante Vinícius Júnior não conseguiu repetir as boas atuações e viu o Real Madrid ser eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira pelo Chelsea, com uma derrota por 2 a 0 no estádio Stamford Bridge, em Londres.

"Jogamos contra uma boa equipe, que sabe jogar futebol muito bem. Tentamos de todas as maneiras, mas eles jogaram muito bem e venceram. Agora cabe a nós lutar pelo título do Campeonato Espanhol e continuar trabalhando. No ano que vem, certamente estaremos na final", comentou o brasileiro, que atuou improvisado como ala direito.

Após o empate em 1 a 1 da ida, na terça-feira da semana passada, em Madri, o Real deu adeus à Liga dos Campeões com o resultado de hoje. Resta brigar pelo bicampeonato nacional, e o time vem na vice-liderança do Espanhol, com 74 pontos, dois a menos que o Atlético de Madrid.

"É difícil não ir à final da Champions, mas nos restam quatro partidas para conquistar o Espanhol. Temos que continuar com a cabeça focada e fazer um bom trabalho para estar aqui outra vez no ano que vem", destacou o brasileiro, que minimizou o fato de ter jogado improvisado.

"Foi uma posição um pouco diferente, mas o 'míster' me disse tudo que tinha que fazer, e acredito que fui bem, apesar de não tão bem aa ponto de ter conseguido o resultado para a equipe", analisou.