Topo

Neymar vibra com vaga nas semifinais da Champions: "Eliminamos o campeão"

14/04/2021 01h14

Paris, 13 abr (EFE).- Neymar comemorou bastante a classificação do Paris Saint-Germain para as semifinais da Liga dos Campeões, obtida nesta terça-feira apesar da derrota para o Bayern de Munique por 1 a 0 no Parc des Princes, e valorizou o fato de ter deixado o atual campeão pelo caminho.

"Estou muito feliz, apesar da derrota contra uma das melhores equipes do mundo. Foi um grande jogo, eliminamos o campeão da Europa, os times se respeitaram. Agora estamos nas semifinais, e temos que trabalhar mais, melhorar", declarou o camisa 10 à emissora de televisão "RMC Sport".

Neymar teve grande atuação no jogo de hoje e acertou a trave adversária três vezes, mas não conseguiu balançar a rede. Entretanto, o PSG se classificou graças ao gol fora de casa, já que na ida, na Allianz Arena, havia vencido por 3 a 2.

"Demonstramos que somos uma equipe unidade. Conversamos muito em campo, nos organizamos bem, e acho que conseguimos ser muito competitivos. Todos trabalhamos duro e corremos muito", comentou o brasileiro, eleito o melhor jogador da partida.

O PSG espera agora a definição do duelo entre Manchester City e Borussia Dortmund, marcada para amanhã, na Alemanha. No primeiro jogo da eliminatória, há seis dias, na Inglaterra, os 'Citizens' venceram por 2 a 1.

"Tivemos muitas chances de gol, erramos por pouco, mas o mais importante é que estou muito feliz pela classificação. O PSG é uma grande equipe, que não se conforma com pouco, e no mínimo já temos as semifinais garantidas", vibrou.