Topo

Neymar não será relacionado para jogo do PSG pela Copa da França

05/03/2021 16h25

Paris, 5 mar (EFE).- O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, anunciou nesta sexta-feira que o atacante Neymar não será relacionado para a visita ao Brest, pela volta das oitavas de final da Copa da França.

"A evolução dele é boa. Veremos, se poderá participar do grupo contra o Barcelona", disse o comandante, em entrevista coletiva, ao se referir da segunda partida contra a equipe catalã, pelas oitavas de Liga dos Campeões, marcada para a próxima quarta-feira.

O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, por causa disso, não entra em campo desde o dia 10 de fevereiro, quando o time francês passou pelo Caen, também em jogo válido pela Copa da França.

Hoje, Neymar participou de maneira parcial do treino comandado por Pochettino, segundo divulgou o Paris Saint-Germain, por meio de comunicado, por causa disso, a presença no duelo com o Brest foi descartada.

Além do brasileiro, o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, o polivalente meia italiano Alessandro Florenzi, contundidos, além do atacante italiano Moise Kean, que deu positivo para o novo coronavírus, não atuarão na partida pela Copa da França.