Topo

Hazard participa de treino do Real a 3 dias de clássico com Atlético

04/03/2021 16h34

Madri, 4 mar (EFE).- O meia belga Eden Hazard treinou com os companheiros no gramado do centro de treinamento do Real Madrid nesta quinta-feira, três dias antes do clássico com o Atlético de Madrid, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

O camisa 7 dos 'Blancos' não entra em campo desde o dia 21 de janeiro, quando atuou na derrota sofrida para o Levante por 2 a 1, também pela competição nacional.

Dias depois, Hazard sofreu lesão muscular que o tirou dois últimos seis compromissos do Real, inclusive, da vitória sobre a Atalanta por 1 a 0, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O zagueiro espanhol Sergio Ramos e o atacante francês Karim Benzema, foram dois outros jogadores que estão se recuperando de lesão e conseguiram completar a atividade de hoje no CT da equipe madrilenha.

Por outro lado, o lateral-direito espanhol Dani Carvajal seguirá afastado, já que se recupera de uma lesão muscular sofrida no dia 15 de fevereiro, durante partida contra o Valencia, também pelo Espanhol.

O zagueiro brasileiro Eder Militão, por sua vez, foi liberado pelo departamento médico, depois de passar por período de recuperação de lesão, que o afastou dos últimos cinco jogos do Real. EFE

omb/bg