Topo

Alonso explica ausência na apresentação do novo carro da Alpine

01/03/2021 20h22

Redação Central, 1 mar (EFE).- O piloto espanhol Fernando Alonso explicou nesta segunda-feira os motivos pelos quais não poderá participar amanhã da apresentação do novo carro da Alpine, equipe que defenderá na próxima temporada da Fórmula 1.

"Como todos sabem, não poderei estar na apresentação no Reino Unido devido as atuais restrições neste país e na Suíça, o que torna complicado viajar", declarou o duas vezes campeão mundial da categoria, através de vídeo postado no perfil que mantém no Twitter.

Nas imagens, Alonso não apresenta qualquer sequela do acidente que sofreu recentemente, ao ser atingido por um carro enquanto andava de bicicleta na cidade de Lugano, na Suíça, onde vive.

"De toda maneira, acompanharei (a apresentação) de forma virtual, como todos. Não importa que não esteja ali fisicamente", garantiu o espanhol.

"Estou desejando mostrar o carro para vocês, as novas cores, e colocar de novo o meu macacão de pilotar. Estou muito emocionado de ver vocês prontos", completou Alonso, se dirigindo aos seguidores nas redes sociais e demais fãs. EFE

sab/bg