Topo

Leonardo diz confiar na permanência de Neymar e Mbappé no PSG

18/01/2021 22h53

Paris, 18 jan (EFE).- O brasileiro Leonardo, diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, afirmou nesta segunda-feira que confia na permanência de Neymar do francês Kylian Mbappé no clube, embora tenha garantido que espera ver em ambos o desejo de permanecer.

"Espero que estejam convencidos de que o PSG, atualmente, é um bom lugar para um jogador de altíssimo nível e ambicioso", afirmou o ex-jogador, em entrevista à revista esportiva "France Football".

"Tudo o que precisamos de fazer é chegar a um acordo entre os desejos deles, as exigências e os nossos meios e expectativas, mas não vamos implorar e dizer 'por favor, fiquem'. Ficarão apenas os que desejarem de verdade", completou Leonardo.

O brasileiro garantiu que há conversas constantes sobre a permanência dos dois jogadores e que tem "bons sentimentos" sobre um futuro acerto.

Além disso, o dirigente do PSG garantiu que o atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, está na mira para o fim da atual temporada, quando o jogador encerra o atual vínculo com o clube espanhol.

"Os grandes jogadores, como Messi, sempre estarão na lista. Agora, obviamente, não é o momento de falar sobre isso, nem de sonhar, mas estamos sentados na mesa de quem acompanha esse tema de perto. Na verdade, não estamos sentados, mas nossa cadeira está reservada, se necessário", garantiu o brasileiro.