Topo

Barcelona

Messi, Coutinho e Ter Stegen voltam a ser relacionados no Barcelona

Lionel Messi voltou a ser relacionado no Barcelona - Josep Lago/Efe
Lionel Messi voltou a ser relacionado no Barcelona Imagem: Josep Lago/Efe

04/12/2020 13h53

O atacante argentino Lionel Messi, o meia brasileiro Philippe Coutinho e o goleiro alemão Marc-Andre Ter Stegen voltaram a ser relacionados hoje pelo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, para a visita ao Cádiz, que acontecerá amanhã, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os três jogadores, titulares da equipe catalã, foram poupados da partida de quarta-feira com o Ferencvaros, na Hungria, vencida por 3 a 0, pela quinta rodada do grupo G da Liga dos Campeões.

Além de Messi, Coutinho e Ter Stegen, também retorna à lista o zagueiro uruguaio Ronald Araujo, que estava afastado do elenco desde o fim de outubro por causa de uma lesão muscular.

Por outro lado, ficarão fora do jogo com o Cádiz três jogadores espanhóis, o zagueiro Gérard Piqué, o meia Sergi Roberto e atacante Ansu Fati, todos contundidos. Já o volante brasileiro Matheus Fernandes não foi relacionado por decisão técnica.

Na lista, ainda está o goleiro Neto, que deverá voltar ao banco de reservas com o retorno de Ter Stegen.

O Barcelona ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Espanhol, com 14 pontos, em nove jogos disputados. A equipe está dez pontos distante da Real Sociedad, primeira na tabela de classificação, mas que fez duas partidas a mais.

Barcelona