Topo

Bayern de Munique realiza treino virtual em reapresentação

Thomas Müller, Lewandowski e Gnarby na vitória do Bayern sobre o Lyon na semifinal da Liga dos Campeões - Reprodução/Bayern Munique twitter
Thomas Müller, Lewandowski e Gnarby na vitória do Bayern sobre o Lyon na semifinal da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/Bayern Munique twitter

08/09/2020 16h16

Berlim, 8 set (EFE).- O Bayern de Munique, que conquistou a Liga dos Campeões no último dia 23, se reapresentou hoje. No pontapé inicial da preparação para uma nova temporada - em que já disputará mais dois títulos ainda neste mês - o elenco realizou o teste de detecção para o novo coronavírus e a um treino virtual.

As primeiras atividades com o elenco completo serão nesta sexta-feira, o que significa que o técnico Hans-Dieter Flick terá apenas uma semana de trabalho até a estreia no Campeonato Alemão, contra o Schalke 04, na Allianz Arena, em Munique.

No dia 24 (quinta-feira), o Bayern duelará com o Sevilla, em Budapeste, na Hungria, pelo título da Supercopa da Europa. Seis dias depois, o adversário será o Borussia Dortmund, dessa vez, pela Supercopa da Alemanha.

Duas baixas até o momento na equipe de Munique são o meia Philippe Coutinho e o lateral-direito espanhol Álvaro Odriozola, que voltaram para Barcelona e Real Madrid, respectivamente, após terem sido emprestados por uma temporada.

O meia Thiago Alcântara e o volante Javi Martínez, por sua vez, também devem deixar o clube nas próximas semanas.

Por outro lado dois alemães para reforçam o elenco, o meia-atacante Leroy Sané, que veio do Manchester City, e o goleiro Alexander Nubel, contratado junto ao Schalke 04.