Topo

Autor de 2 gols contra o Barcelona, Coutinho se diz "feliz" com classificação

14/08/2020 22h45

Lisboa, 14 ago (EFE).- Autor de dois gols e uma assistência na incrível goleada do Bayern de Munique sobre o Barcelona por 8 a 2, o meia Philippe Coutinho, que atua na equipe alemã emprestado justamente pelo time espanhol, afirmou após o duelo estar "feliz" com a classificação às semifinais da Liga dos Campeões.

O brasileiro começou a partida no banco, entrou aos 30 minutos do segundo tempo e fez um cruzamento preciso para Robert Lewandowski balançar a rede aos 36. Quatro minutos depois, ele próprio marcou contra o ex-time - e talvez futuro, caso seja reintegrado após o empréstimo ao Bayern - e repetiu a dose aos 43.

Em entrevista ainda no Estádio da Luz, em Lisboa, logo após o jogo, Coutinho lembrou que recém se recuperou de uma lesão no tornozelo.

"Trabalhei duro o bastante para me recuperar bem. Graças a Deus, estou recuperado. Hoje foi um jogo muito importante para a gente passar de fase, e saí feliz", afirmou.

O camisa 10 comemorou discretamente os gols e reconheceu ser estranha a situação de enfrentar os ex-companheiros, especialmente por ainda estar ligado ao Barcelona, mas que seu foco está "totalmente voltado à competição". EFE

cgg/id