Topo

Correa e Vrsaljko testam positivo para Covid-19 e não viajarão para Lisboa com o Atlético

10/08/2020 15h21

Madri, 10 ago (EFE).- O meia-argentino Ángel Correa e o lateral croata Sime Vrsaljko foram os jogadores do Atlético de Madrid que deram positivo em teste para o novo coronavírus, por isso, não embarcarão para Lisboa, em Portugal, onde acontecerá a reta final da Liga dos Campeões.

"O elenco principal e os integrantes da comissão técnica se submeteram neste domingo a novos exames PCR, cujo resultado foi negativo para todos eles, depois da aparição de dois casos positivos nos testes de sábado", explica nota divulgada pelo clube espanhol.

Após o controle, os jogadores voltarão ao centro de treinamento para o último dia de atividades antes do embarque para Lisboa, que sediará as quartas, as semis e a final da Liga dos Campeões.

Correa e Vrsaljko não estarão no treino e não viajarão para a capital portuguesa, onde no dia 13 o Atlético enfrentará o RB Leipzig, no estádio José Alvalade.

Os dois jogadores, segundo o comunicado divulgado pelos 'Colchoneros', isolados e assintomáticos. O caso do croata, inclusive, é dado como encerrado, já que tinha anticorpos há vários meses, após ter sido infectado.

Para o jogo desta quinta-feira, a única dúvida para o técnico argentino Diego Simeone é quanto às condições físicas do volante ganês Thomas Partey, que se recupera de lesão muscular sofrida quase um mês atrás.