Topo

Neymar marca duas vezes no retorno do PSG aos gramados após 4 meses

12/07/2020 20h18

Redação Central, 12 jul (EFE).- O Paris Saint-Germain retornou aos gramados neste domingo, após quatro meses de paralisação do futebol na França devido à pandemia da Covid-19, e goleou o Le Havre, da segunda divisão francesa, pelo placar de 9 a 0, em amistoso disputado em Havre, diante de aproximadamente 5 mil espectadores que compareceram ao Stade Océane.

Com Marquinhos e Neymar entre os titulares e Thiago Silva no banco, o PSG não encontrou dificuldades no amistoso preparatório para as finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, além da fase final da Liga dos Campeões da Europa.

Os destaques da partida foram Neymar, que marcou duas vezes, assim como o argentino Mauro Icardi e o espanhol Pablo Sarabia. Mbappé, Gueye e Kalimuendo completaram o placar.

No próximo dia 24, o campeão francês fará a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne. Uma semana depois, o desafio será contra o Lyon, na decisão da Copa da Liga.

Porém, o principal foco do PSG está em Lisboa, onde em agosto disputará a fase final da Liga dos Campeões, enfrentando o Atalanta-ITA nas quartas de final. Se classificar, a equipe francesa terá pela frente o Atlético de Madrid ou RB Leipzig. EFE

apa/phg