Topo

Ribéry denuncia que teve casa em Florença assaltada enquanto jogava

07/07/2020 00h34

Madri, 6 jul (EFE).- O atacante Franck Ribéry, da Fiorentina, informou em redes sociais nesta segunda-feira que teve a residência em Florença assaltada enquanto seu clube vencia o Parma por 2 a 1 como visitante no último domingo.

Nos 'stories' do Instagram, o francês divulgou um vídeo no qual mostra o imóvel todo bagunçado após a invasão e publicou uma mensagem para relatar o ocorrido.

"Minha esposa perdeu algumas bolsas, algumas joias, mas nada importante. O que me surpreendeu foi a sensação de ser vulnerável. Graças a Deus, minha mulher e meus filhos estão a salvo em Munique, mas como posso estar tranquilo aqui, hoje, depois disso? Minha família está acima de tudo e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar", comentou.

Ribéry assinou com a Fiorentina em agosto do ano passado, após ter disputado 11 temporadas com a camisa do Bayern de Munique.

"Continuo jogando porque é a minha paixão. Mas, paixão ou não, o bem-estar da minha família é mais importante do que qualquer outra coisa", ressaltou o jogador. EFE

jjl/vnm