Topo

Lloris e Son brigam no intervalo, e Tottenham vence Everton com gol contra

06/07/2020 23h10

Londres, 6 jul (EFE).- Um gol contra de Michael Keane rendeu ao Tottenham uma vitória de 1 a 0 sobre o Everton nesta segunda-feira, em partida que teve como um dos momentos mais chamativos o desentendimento entre Hugo Lloris e Heung-min Son, com direito a empurrões e discussão no campo, ao fim do primeiro tempo em Londres.

Na ocasião, o capitão dos 'Spurs', Lloris, correu até Son e empurrou o companheiro. Quando ambos começaram a discutir perto da entrada dos vestiários, a briga foi rapidamente dispersada pelos companheiros de equipe.

Antes de toda a confusão, o gol decisivo já havia sido marcado. Aos 24 minutos da etapa inicial, Giovani Lo Celso finalizou de canhota e contou com o desvio fundamental de Keane para abrir o placar.

No segundo tempo, sem problemas aparentes entre Lloris e Son, o resultado foi mantido, e o Tottenham segue firme em busca de uma vaga nas competições europeias.

A equipe treinada por José Mourinho ocupa a oitava posição do Campeonato Inglês, com 48 pontos após 33 partidas. O Everton é o 11º colocado, com 44 pontos, e não tem mais chances de se classificar para um torneio continental. EFE

msg/vnm