PUBLICIDADE
Topo

PSG confirma renovação de contrato de Thiago Silva até o fim da temporada

30/06/2020 01h37

Paris, 29 jun (EFE).- O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira a prorrogação do contrato do zagueiro Thiago Silva, do goleiro Sergio Rico e do atacante Eric Maxim Choupo-Moting até o final da temporada, que foi interrompida por causa da pandemia da Covid-19, de modo que eles poderão disputar a fase final da Liga dos Campeões.

"O zagueiro brasileiro, o atacante camaronês e o goleiro espanhol poderão, assim, participar das finais da Copa da França, contra o Saint-Étienne em 24 de julho, da Copa da Liga, contra o Lyon, em 31 de julho, e do torneio final da Liga dos Campeões, em Lisboa, de 12 a 23 de agosto", anunciou o PSG.

Em comunicado, o clube parisiense saudou a prorrogação do contrato por mais dois meses e desejou-lhes um final de temporada bem sucedido.

O diretor esportivo do PSG, Leonardo, já havia confirmado em junho a saída do defensor de 35 anos, assim como do atacante Edinson Cavani, que não foi mencionado na nota de hoje, e do lateral-direito Thomas Meunier, que já acertou a ida para o Borussia Dortmund.

Nas últimas semanas, surgiram algumas especulações em torno do nome de Thiago Silva. A principal é uma possível volta ao Fluminense, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e vice da Taça Libertadores. No começo do mês, o clube do Rio de Janeiro divulgou que o ídolo tinha se tornado sócio-torcedor junto com toda a família.

Entretanto, o Tricolor carioca pode ter concorrência na Europa, já que Everton, da Inglaterra, e Milan, pelo qual o defensor também já atuou, estariam interessados em seu futebol. EFE

mdv/dr

Esporte