Topo

Bayern contrata lateral Odriozola por empréstimo

Odriozola, em 2018, quando foi apresentado como reforço do Real Madrid - AP Photo/Paul White
Odriozola, em 2018, quando foi apresentado como reforço do Real Madrid Imagem: AP Photo/Paul White

22/01/2020 15h20

Madri, 22 jan (EFE) — O Bayern de Munique fechou nesta quarta-feira a contratação do lateral direito Álvaro Odriozola, do Real Madrid, por empréstimo até o dia 30 de junho deste ano, sem opção de compra, como confirmaram os dois clubes envolvidos na negociação.

"O Real Madrid e o Bayern de Munique chegaram a um acordo para o empréstimo do jogador Álvaro Odriozola para esta temporada, até o dia 30 de junho de 2020", informou o Real em comunicado divulgado em seu site.

Odriozola não vinha sendo aproveitado pelo técnico do time madrilenho, Zinedine Zidane. Foram apenas cinco jogos em seis meses, contra os 22 da temporada passada.

O Real contratou o lateral de 24 anos em julho de 2018 por 35 milhões de euros junto à Real Sociedad. O jogador não treinou com o restante do elenco de 'Zizou' nesta terça e viajou para Munique para passar por exames médicos e assinar contrato com o Bayern.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.