Topo

Destaque da seleção peruana sub-23 é cortado e não disputará Pré-Olímpico

31/12/2019 11h55

Lima, 31 dez (EFE).- O meia-atacante Kevin Quevedo, considerado um dos destaques da seleção peruana sub-23, foi desconvocado nesta terça-feira pelo técnico Norberto Solano do grupo que disputará o Torneio Pré-Olímpico, entre janeiro e fevereiro do próximo ano, na Colômbia, supostamente, por indisciplina.

A Federação Peruana de Futebol divulgou um comunicado sobre o corte, que já era especulado desde ontem pela imprensa local, sem detalhar as causas da medida, apenas indicando se tratar de decisão tomada pela comissão técnica.

De acordo com veículos peruanos, Quevedo, que já tem um histórico de atos de indisciplina e de punições impostas pelo clube que defende, o Alianza Lima, foi flagrado com um grupo de amigos em uma boate, durante um dia de folga.

Recentemente, diversos clubes foram apontados como possíveis interessados em contar com Quevedo, que anotou 17 gols na temporada passada. Entre os clubes que estariam avaliando fazer proposta pelo atacante estão o Internacional e o Nantes, da França.

A seleção peruana está no grupo B do Pré-Olímpico, que acontecerá na Colômbia entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro. Na chave, a 'Blanqirroja' terá pela frente Brasil, Bolívia, Paraguai e Uruguai. EFE