Topo

Guardiola nega cláusula para deixar o Manchester City em junho de 2020

13/12/2019 12h11

Londres, 13 dez (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola negou nesta sexta-feira informação veiculada pelo jornal britânico "The Times", de que o contrato com o Manchester City conta com uma cláusula de saída do clube no fim desta temporada.

"Não é verdade", se limitou a dizer o comandante, ao ser questionado em entrevista coletiva sobre o desejo de se transferir em junho de 2020.

Guardiola, que chegou contratado junto ao Bayern de Munique, há pouco mais de três anos, tem contrato com os 'Citizens' até meados de 2021. De acordo com o "The Times", a cláusula o permitiria sair com um ano de antecedência, caso desejasse.

Ainda na entrevista coletiva concedida hoje, dois dias antes da visita do Manchester City ao Arsenal, pelo Campeonato Inglês, o técnico espanhol revelou que o clube não pretende fazer contratações na chamada janela de inverno, que será aberta em janeiro.

"Os jogadores com que começamos a temporada, são os mesmos com que terminaremos. Depois, veremos no verão", garantiu. EFE