Topo

Com gol de brasileiro, Augsburg vence Hoffenheim fora de casa no Alemão

13/12/2019 19h52

Redação Central, 13 dez (EFE).- Com direito a gol do brasileiro Iago, o Augsburg bateu nesta sexta-feira o Hoffenheim, fora de casa, por 4 a 2, em partida que abriu a 15ª rodada do Campeonato Alemão.

Os visitantes saíram na frente do placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Philipp Max, mas o Hoffenheim empatou três minutos depois graças a Robert Skov.

O festival de gols veio só no segundo tempo. Max fez o segundo do Augsburg em cobrança de pênalti aos 6 minutos. Logo depois, aos 11, Frederik Jensen ampliou a vantagem, praticamente sacramentando o triunfo na SGL Arena.

Faltando dez minutos para o término do duelo, os donos da casa descontaram. Skov lançou Jurgen Locadia para tentar incendiar o jogo até o apito final. Mas o lateral-esquerdo Iago, ex-Internacional, acabou com as esperanças do Hoffenheim ao marcar o quarto aos 40.

A vitória prolonga o bom momento do Augsburg no Campeonato Alemão. Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, a equipe agora assumiu a 10ª posição do torneio, com 20 pontos, encostando no próprio Hoffenheim, oitavo colocado com um ponto a mais que o rival. EFE