Topo

Olympique vira sobre Bordeaux, vence a 6ª seguida e mantém perseguição ao PSG

08/12/2019 21h15

Redação Central, 8 dez (EFE).- Persistente na árdua missão de alcançar o Paris Saint-Germain na liderança do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha, vice-líder, venceu o Bordeaux por 3 a 1 neste domingo, de virada, e chegou à sexta vitória seguida no torneio.

Embora o PSG tenha um jogo a menos, o Olympique terminou a 17ª rodada com 34 pontos, cinco a menos que o líder, mas cada vez mais confiante devido à boa fase.

O Vélodrome foi palco de um duelo de treinadores portugueses neste domingo: André Villas-Boas, que comandou a vitória do time da casa, e Paulo Sousa, que foi para o vestiário com a vantagem no placar.

A equipe visitante, que vinha de uma goleada de 6 a 0 sobre o Nimes, inaugurou o marcador com Adli, aos 31 minutos do primeiro tempo. Logo após a pausa, Amavi deixou tudo igual aos três minutos do segundo tempo, até que Sanson virou aos 60 e Radonjic ampliou nos acréscimos.

Enquanto o Olympique briga pela ponta, o Bordeaux tenta entrar na zona de classificação para as competições continentais. A equipe ocupa a quinta posição, com 26 pontos, um a menos que o Rennes, quarto colocado. EFE