PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Milan bate Bologna e vence a 2ª seguida fora de casa no Italiano

08/12/2019 20h39

Roma, 8 dez (EFE).- Em grande resultado fora de casa, o Milan venceu o Bologna por 3 a 2 neste domingo, chegou à segunda vitória seguida e voltou para a metade de cima da tabela de classificação do Campeonato Italiano.

A torcida presente no estádio Renato Dall'Ara viu Krzysztof Piatek abrir o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Mas quem se destacou na etapa inicial foi Theo Hernández, que ampliou para o Milan e, pouco depois, marcou contra, descontando para a equipe rival.

Na volta do intervalo, Giacomo Bonaventura precisou de apenas um minuto para voltar a esticar a vantagem do time visitante. Aos 39, Nicola Sansone converteu pênalti e voltou a colocar o Bologna na briga, mas a reação não foi além.

Com o resultado, o Milan foi a 20 pontos, apenas um a menos que o Napoli, sétimo colocado, e ganhou moral ao engatar a segunda vitória em sequência, após ter vencido o Parma por 1 a 0, também fora de casa, na semana passada.

Já o Bologna, que foi comandado na partida pelo sérvio Sinisa Mihajlovic, embora esteja em tratamento de leucemia, permaneceu com 16 pontos, na 12ª posição. EFE

Esporte