Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Zidane volta a flertar com Mbappé no Real: "Estou apaixonado por ele"

Em Madri

25/11/2019 11h19

O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, voltou a falar sobre o compatriota Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, um dia antes do duelo entre as duas equipes, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões.

"O conheço faz muito tempo. Estou apaixonado por ele, primeiro como pessoa, porque ele veio fazer um teste faz muito tempo, então essa não é a primeira vez (que diz isso). É um adversário e não posso falar mais", garantiu o comandante merengue.

Zidane, que não esconde o interesse em contar com o francês no Real Madrid, no futuro, tentou desconversar, garantindo que o foco esteja no compromisso de amanhã, em que uma vitória colocará o Real Madrid nas oitavas de final.

"Amanhã, ele virá como rival, então o que me importa é o que nós podemos fazer. Sabemos o jogador que é, a importância que tem para o time. Temos que estar preparados", disse.

As declarações de Zidane sobre Mbappé já geraram polêmica recente, quando o técnico afirmou que atuar no Real Madrid é o sonho do atacante. O brasileiro Leonardo, diretor-esportivo do PSG, condenou publicamente o técnico.