Topo

Gallardo fecha treino e mantém mistério sobre escalação do River

21/11/2019 19h29

Lima, 21 nov (EFE).- O River Plate realizou nesta quinta-feira o primeiro treino desde a chegada a Lima para a final da Taça Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado, e o técnico Marcelo Gallardo manteve o mistério em relação a escalação dos 'Millonarios', que pode ter dois ou três zagueiros.

O atual campeão continental se exercitou à tarde no estádio Alejandro Villanueva, casa do Alianza Lima. Na parte da atividade à qual os jornalistas tiveram acesso, os primeiros 15 minutos, os jogadores dirigidos por Marcelo Gallardo demonstraram descontração.

Gallardo continua sem revelar como mandará a equipe a campo no Monumental de Lima para buscar o penta. Paulo Díaz poderia formar um trio de defesa com Martínez Quarta e Pinola, o que levaria à saída de Exequiel Palacios ou Nicolás De la Cruz no meio.

No bairro de Matute, o técnico argentino teve 25 jogadores à sua disposição, entre eles o meio-campista Enzo Pérez, que nesta semana já havia se exercitado sem problemas em Buenos Aires depois de ter superado um desconforto físico.

O treino foi o único do River na casa do Alianza. A única atividade programada para esta sexta será feira no Monumental para reconhecimento do gramado. EFE