Topo

Real Madrid

Rivaldo diz que Rodrygo está fazendo Real alcançar nível dos tempos de CR7

Rodrygo beija bola após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões - Quality Sport Images/Getty Images
Rodrygo beija bola após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

07/11/2019 11h06

O pentacampeão mundial Rivaldo não escondeu a empolgação com o jovem atacante Rodrygo, do Real Madrid, um dia depois do camisa 27 marcar três vezes na vitória sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões.

"Foi peça importante na vitória. Está ajudando o time a chegar perto do nível que tinha nos tempos de Cristiano Ronaldo", disse o ex-jogador, em referência ao atacante português da Juventus, em texto publicado por uma casa de apostas, da qual é embaixador.

Ontem, Rodrygo precisou de apenas quatro minutos para fazer 1 a 0 e se tornar o brasileiro mais novo em toda a história a fazer um gol em torneios europeus, aos 18 anos e 301 dias. Aos 7 do primeiro tempo, e nos acréscimos da etapa complementar, o brasileiro também marcou.

"Ele esta começando a ganhar o direito de ser titular. A confiança que (Zinedine) Zidane está dando a ele é importante para o crescimento de um jogador na Europa. Rodrygo é muito completo, tem habilidade, qualidade e, sobretudo, capacidade de marcar gols", avaliou o vencedor do prêmio Bola de Ouro, em 1999.

Real Madrid