Topo

Arthur não é relacionado para partida do Barcelona contra Slavia Praga

Arthur em ação pelo Barcelona - Javier Barbancho/Reuters
Arthur em ação pelo Barcelona Imagem: Javier Barbancho/Reuters

Barcelona (Espanha)

04/11/2019 19h00

O técnico do Barcelona, Ernesto Valderde, não relacionou o volante Arthur para a partida de amanhã contra o Slavia Praga, no Camp Nou, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O brasileiro, que esteve em campo no sábado, na derrota de 3 a 1 para o Levante, pelo Campeonato Espanhol, foi substituído por Carles Aleñá na lista de relacionados.

As outras novidades do time catalão para a próxima partida são as entradas dos franceses Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé. O zagueiro, que desfalcou a equipe nas três partidas anteriores por dores no joelho esquerdo, recebeu alta nesta segunda-feira e entrará no lugar do compatriota Jean-Claire Todibo.

Já o atacante, que também esteve ausente nos últimos três jogos (os dois primeiros por suspensão e o último por decisão técnica), ocupará a vaga deixada por Luis Suárez, que está lesionado.

Os 18 relacionados por Valverde para a partida contra o Slavia Praga são: Ter Stegen, Neto, Semedo, Piqué, Lenglet, Umtiti, Jordi Alba, Rakitic, Sergio Busquets, Aleñá, De Jong, Sergi Roberto, Arturo Vidal, Messi, Dembélé, Griezmann, Ansu Fati e Carles Pérez. EFE