Topo

Diante dos boatos, capitão do Real Madrid pede que Zidane seja respeitado

21/10/2019 14h57

Istambul, 21 out (EFE).- O zagueiro espanhol Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, negou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, qualquer problema do elenco com o técnico francês Zinedine Zidane, e pediu respeito ao comandante, diante de especulações sobre demissão e contratação de um substituto.

"Pensamos em ganhar, e não se Zizou vai seguir. Só pensamos no jogo de amanhã, que é nossa prioridade. Tomara que os resultados sejam bons, e que siga aqui por muito tempo. Mas, por tudo o que já fez aqui, merece ele merece respeito", garantiu o defensor, na véspera do duelo com o Galatasaray, pela Liga dos Campeões.

"Todo mundo sabe que o elenco está até o fim com Zizou. Aconteça o que acontecer, há um time muito unido, que confia no treinador, assim como ele nos jogadores. Teríamos gostado que os resultados fossem outros, mas o Real sempre dá a volta por cima", completou Ramos.

Questionado sobre o português José Mourinho, que é apontado como um suposto preferido da diretoria, caso Zidane seja demitido, o capitão optou por desconversar e apenas garantir que todos no clube estão focados na partida com o Galatasaray, que acontecerá em Istambul.

"O time só pensa em ganhar amanhã", respondeu.

O Real Madrid só marcou um ponto em duas partidas nesta edição da Liga dos Campeões, depois de perder para o Paris Saint-Germain e empatar com o Club Brugge. Além disso, no fim de semana, a equipe caiu diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, em que deixou de estar invicto e de ser líder. EFE