Topo

Marcelo vira dúvida do Real Madrid em jogo na Liga dos Campeões

Marcelo, durante treino do Real Madrid - Reprodução/Instagram
Marcelo, durante treino do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram

29/09/2019 08h42

O lateral-esquerdo Marcelo não treinou com o restante do elenco do Real Madrid neste domingo e virou dúvida para o próximo jogo do clube pela Liga dos Campeões, contra o Club Brugge.

Os jogadores do Real voltaram a campo para fazer uma atividade de recuperação após o empate sem gols de ontem no clássico contra o Atlético de Madri, mas Marcelo, ainda com dores nas costas, treinou em separado.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, havia testado o lateral nos dois últimos treinos antes do clássico pelo Campeonato Espanhol, mas optou por não forçar o retorno do lateral brasileiro ao time e sequer o relacionou para a partida, disputada no estádio Wanda Metropolitano.

Titulares contra o Atlético de Madrid, Casemiro, Toni Kroos, Fede Valverde e Nacho Fernández foram alguns dos jogadores que participaram da atividade de recuperação realizada pelo clube hoje. A eles se uniu o brasileiro Rodrygo, que ontem fez golaço na vitória do Real Madrid Castilla.

Os reservas e os não relacionados para o jogo de ontem treinaram com intensidade. Entre eles estava o meia Isco, que pode ser uma das novidades de Zidane para o jogo contra o Club Brugge na próxima terça-feira.

Real Madrid