PUBLICIDADE
Topo

Vinicius Junior explica choro: "Depois da lesão, foi um pouco complicado"

Vinicius Junior se emociona em comemoração de gol em Real Madrid x Osasuna - VI Images via Getty Images
Vinicius Junior se emociona em comemoração de gol em Real Madrid x Osasuna Imagem: VI Images via Getty Images

25/09/2019 20h53

Emocionado depois de ter feito o primeiro gol do Real Madrid na vitória sobre o Osasuna por 2 a 0, hoje, no estádio Santiago Bernabéu, o atacante Vinicius Junior disse que chorou durante a comemoração por ter se lembrado de problemas físicos recentes.

"Chorei porque, depois da lesão, foi um pouco complicado. Estava demorando muito a jogar como antes, não estava tão feliz. Hoje tenho ficado mais tranquilo, e nada melhor que antes de um clássico", declarou o ex-jogador do Flamengo na zona mista do Bernabéu.

Vinicius Junior permaneceu afastado dos gramados por quase dois meses, de março a maio, devido a uma lesão de ligamentos do tornozelo direito. Desde então, foram nove jogos pelo Real e um pela seleção brasileira, e apenas um gol marcado, o de hoje.

"Depois de tantos jogos, nunca tinha passado tanto tempo sem marcar. Entendo que não estava jogando bem e entendi as vaias", afirmou o atacante, que começava a ser perseguido por parte da torcida quando balançou a rede. "O gol saiu, e fico mais tranquilo. Estou empolgado por voltar a gostar de atuar no Bernabéu", acrescentou.

Real Madrid