Topo

Real Madrid

Rodrygo é inscrito pelo Real Madrid na Champions League; veja lista

Rodrygo comemora gol pelo Real Madrid  - Thomas B. Shea-USA TODAY
Rodrygo comemora gol pelo Real Madrid Imagem: Thomas B. Shea-USA TODAY

04/09/2019 15h23

O Real Madrid anunciou hoje a lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões e incluiu todos os reforços contratados no último mercado de transferências, entre eles o atacante Rodrygo, que, a princípio, servirá a equipe B do clube espanhol.

Ex-jogador do Santos e apresentado em julho, Rodrygo foi relacionado com a camisa 27 e tem a companhia do goleiro Alphonse Aréola, contratado no início desta semana por empréstimo do Paris Saint-Germain, o zagueiro Éder Militão, o lateral-esquerdo Farland Mendy e o atacante Luka Jovic, que também chegaram na última janela de transferências.

Além de Rodrygo e Militão, o técnico Zinedine Zidane inscreveu outros três brasileiros, o lateral-esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Vinícius Júnior.

O meia James Rodríguez e os atacantes Gareth Bale e Mariano Díaz, que a princípio não faziam parte dos planos de 'Zizou', foram incluídos na relação. A principal baixa é o meia Marco Asensio, que sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo durante a pré-temporada e só voltará a atuar no ano que vem.

Os 25 inscritos pelo Real Madrid na Liga dos Campeões são os seguintes (o número de camisa aparece entre parênteses):.

Goleiros: Alphonse Aréola (1) e Thibaut Courtois (13).

Defensores: Dani Carvajal (2), Álvaro Odriozola (19), Éder Militão (3), Sergio Ramos (4), Raphael Varane (5), Nacho (6), Marcelo (12) e Farland Mendy (23).

Meio-campistas: Casemiro (14), Fede Valverde (15), Toni Kroos (8), Luka Modric (10), James Rodríguez (16), Brahim Díaz (21), Isco (22) e Eden Hazard (7).

Atacantes: Gareth Bale (11), Lucas Vázquez (17), Vinícius Júnior (25), Rodrygo (27), Karim Benzema (9), Luka Jovic (18) e Mariano Díaz (24).

Real Madrid