Topo

Esporte


Sevilla vence Granada e se isola na liderança do Campeonato Espanhol

23/08/2019 19h18

Granada/Valência, 23 ago (EFE).- O Sevilla venceu o Granada nesta sexta-feira, fora de casa, por 1 a 0, em jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Espanhol, resultado que coloca a equipe provisoriamente na primeira posição do torneio.

O único gol do jogo no Estádio Nuevo Los Cármenes foi marcado por Joan Jordan, aos 7 minutos do segundo tempo, após rápido contra-ataque puxado pelos visitantes.

Agora, o Sevilla soma seis pontos na tabela do Espanhol, três a mais que o Real Madrid, que amanhã enfrenta o Valladolid no Santiago Bernabéu. Já o Granada se manteve na 13ª posição, com um ponto, conquistado na estreia no torneio contra o Villarreal.

No outro jogo desta sexta-feira, o Levante venceu o Valencia, de virada, por 2 a 1. Gerard Moreno abriu o placar para os visitantes, mas Roger Martí deu o triunfo, o primeiro da temporada, aos donos da casa com dois gols marcados em cobranças de pênalti.

Com o resultado, o Levante subiu para a nona posição do Espanhol, com três pontos, ultrapassando o próprio Valencia, agora décimo colocado, com um ponto. EFE

Mais Esporte