Topo

Netflix estreia documentário que conta a trajetória do francês Griezmann

Antoine Griezmann terá a sua trajetória contada na plataforma de streaming - FRANCK FIFE / AF
Antoine Griezmann terá a sua trajetória contada na plataforma de streaming
Imagem: FRANCK FIFE / AF

21/03/2019 14h14

A Netflix estreou hoje (21) o documentário "Antoine Griezmann - Nasce uma Lenda", que contra a trajetória do atacante francês, que conquistou no ano passado a Copa do Mundo e é um dos grandes ídolos do Atlético de Madri na atualidade.

A obra de autoria de Alex Dell, que também é o responsável pela produção, e Damien Piscarel tem uma hora de duração e está disponível para os usuários da plataforma de streaming, inclusive, no Brasil, com legendas em português.

Ao longo do documentário, toda a carreira de Griezmann é relembrada, inclusive, nos momentos mais complicados, como lembra o pai do jogador, da rejeição em testes por "ser baixinho demais".

Há depoimentos também do técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, do olheiro que o descobriu, Eric Olhats, entre outros.

Além disso, o atacante faz declaração ao Atlético de Madri, clube que defende desde 2014. A obra aborda também a decisão, no ano passado, de renovar o contrato com os colchoneros, fechando as portas, assim, para interesse do Barcelona.

"Amo o clube, amo meus companheiros de time, amo o técnico (o argentino Diego Simeone). Me deram muitas demonstrações de carinho. É incrível ver como o técnico queria que eu ficasse, assim como meus companheiros. O clube se esforçou muito para eu ficar. Foi comovente, e fico feliz por seguir aqui", conta.