Ospina recebe alta de hospital após desmaio em campo
Roma, 18 mar (EFE).- O goleiro colombiano David Ospina, do Napoli, recebeu alta nesta segunda-feira do hospital onde foi internado ontem após desmaiar em campo na vitória por 4 a 2 sobre a Udinese, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, mas terá que descansar alguns dias e será cortado dos amistosos da seleção da Colômbia contra Japão e Coreia do Sul.
Segundo o site oficial do Napoli, Ospina deixou hoje à tarde a Clínica Pineta Grande, onde foi submetido a vários exames médicos, que descartaram a existência de alguma lesão mais grave.
Os especialistas que o atenderam disseram que o goleiro sofreu uma crise vagal, da qual se recuperou poucas horas depois.
A nota do clube italiano acrescenta que Ospina deverá tirar alguns dias de descanso e ficará fora dos amistosos da seleção colombiana contra o Japão, na próxima sexta-feira, e Coreia do Sul, no dia 26.
O goleiro recebeu uma pancada forte na cabeça aos quatro minutos do primeiro tempo no jogo de ontem contra a Udinese após um choque com o argentino Ignacio Pussetto, mas quis continuar na partida com uma bandagem na cabeça, até desmaiar no campo 35 minutos depois.
Em meio ao pânico geral, os médicos do Napoli atenderam Ospina e o colocaram em uma maca para levá-lo a um hospital próximo de ambulância.
O goleiro deixou o campo quando o jogo estava de 2 a 2 e foi substituído por Alex Meret. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.