Topo

De volta à seleção, Messi comanda treino da Argentina antes de amistosos

18/03/2019 15h21

Madri, 18 mar (EFE).- O atacante Lionel Messi foi o protagonista do primeiro treino da seleção da Argentina nesta segunda-feira na Espanha, onde a 'Albiceleste' começou a se preparar para os amistosos contra Venezuela e Marrocos nos próximos dias.

Messi, que retorna à seleção depois do fracasso na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, se apresentou na manhã de hoje no centro de treinamento do Real Madrid, que está sendo utilizado pela 'Albiceleste' para se preparar para o duelo contra a Venezuela.

A estrela do Barcelona, que ontem marcou três golaços na vitória sobre o Betis por 4 a 1 pelo Campeonato Espanhol, liderou o grupo durante o aquecimento em um dos campos do Real.

O técnico Lionel Scanoli comandou uma atividade pouco intensa, já que muitos atletas jogaram no final de semana, entre eles o próprio Messi e o atacante Lautaro Martínez, que marcou o terceiro gol da vitória da Inter de Milão ontem sobre o Milan por 3 a 2.

Scaloni convocou 31 jogadores para os amistosos contra a Venezuela, na sexta-feira, no Wanda Metropolitano, e contra o Marrocos, na terça-feira, em Tânger. No entanto, o zagueiro Nicolás Otamendi, do Manchester City, será cortado após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo em partida do clube contra o Swansea.

Cinco jogadores ainda não se apresentaram a Scaloni na Espanha, entre eles o zagueiro Walter Kannermann, do Grêmio.

A Argentina fará amanhã mais dois treinamentos no centro de treinamento do Real Madrid. Depois alguns jogadores da 'Albiceleste' conversarão com os jornalistas que acompanham o trabalho de Scaloni antes dos dois amistosos da seleção. EFE