Sevilla confirma retorno de Monchi como diretor esportivo
Sevilha (Espanha), 17 mar (EFE).- O Sevilla anunciou neste domingo que, após uma passagem de dois anos como dirigente da Roma, Monchi voltará a ocupar o cargo de diretor esportivo do clube espanhol.
"Sevilla e Monchi chegaram a um acordo para que retorne ao que tinha sido o seu posto dois anos atrás, como diretor-geral esportivo da entidade. A sua contratação será efetivada a partir de 1º de abril", diz o comunicado oficial.
O clube lembrou que Monchi chegou ao Sevilla muito jovem, em 1988, quando deu os primeiros passos na carreira como goleiro do time B.
Desde então, passou 29 temporadas no clube, como jogador e, depois, dirigente. Em abril de 2017, Monchi deixou o Sevilla e assinou com a Roma. A volta à antiga casa ocorre poucas semanas após rescindir o contrato com o time italiano.
Monchi será apresentado oficialmente na tarde de segunda-feira na sala de imprensa do estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.