Klinsmann diz que Löw está em situação "explosiva" na seleção alemã
Berlim, 17 mar (EFE).- O ex-técnico da seleção alemã Jürgen Klinsmann considerou "explosiva" a situação do atual treinador da equipe nacional, Joachim Löw, após a decisão de não convocar os medalhões Mats Hummels, Jérôme Boateng e Thomas Müller.
Em entrevista ao jornal "Bild", Klinsmann afirmou que Löw estará sob "uma grande pressão" e necessita de "sucessos" imediatos porque, caso contrário, a sua situação pode explodir.
Klinsmann, de quem Löw foi auxiliar durante a Copa do Mundo de 2006, disse acreditar que o seu sucessor no cargo está sentado em "pólvora" e que a seleção da Alemanha está em "alerta vermelho".
Löw decidiu renovar a seleção após a decepcionante campanha na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando a equipe defensora do título foi eliminada ainda na fase de grupos.
Como já havia antecipado, Löw convocou nesta semana a seleção sem três campeões mundiais, Hummels, Boateng e Müller, nomes até então intocáveis e que foram substituídos pelos novatos Niklas Stark, Lukas Klostermann e Maximilian Eggestein. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.