Clássico entre Panathinaikos e Olympiacos é suspenso devido a incidentes
Redação Central, 17 mar (EFE).- O clássico entre Panathinaikos e Olympiacos foi primeiramente interrompido e depois suspensos por causa de graves incidentes ocorridos no lado de fora do estádio Spiros Louis, quando a equipe visitante vencia por 1 a 0.
Os conflitos entre policiais e torcedores levaram o árbitro alemão Marcus Fritz a determinar o fim da partida aos 25 minutos do segundo tempo.
O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Grego, foi interrompido logo aos cinco minutos porque um grupo de torcedores invadiu o gramado e se dirigiu ao banco do Olympiacos. Após dez minutos, os invasores foram dispersados e voltaram para as arquibancadas, e a bola voltou a rolar.
Depois do intervalo, quando os visitantes venciam por 1 a 0, graças ao gol do espanhol Miguel Ángel Guerrero, o clima esquentou ainda mais. Algumas pessoas lançaram coquetéis molotov e outros objetos contra policiais, que reagiram com bombas de gás lacrimogêneo. Uma grande fumaça adentrou pelo estádio e causou problemas respiratórios à parte do público.
Fritz interrompeu a partida por 45 minutos, e depois retornou ao gramado para conferir se a situação havia sido resolvida, mas optou pela suspensão.
O Olympiacos é vice-líder do Campeonato Grego, com 57 pontos, a dez do PAOK Salônica, primeiro colocado. O Panathinaikos vem em sétimo lugar, com 32. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.