Antetokounmpo quebra recorde pessoal de pontos, mas 76ers vencem Bucks
Milwaukee (EUA), 17 mar (EFE).- O ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo estabeleceu sua melhor marca como profissional e anotou 52 pontos na noite deste domingo, mas o Milwaukee Bucks perdeu para o Philadelphia 76ers, fora de casa, por 130 a 125.
Mas a grande atuação individual do grego, que ainda pegou 15 rebotes, deu sete assistências, recuperou duas bolas e deu um toco, não foi suficiente para que os Bucks superassem os Sixers.
No duelo particular com Joel Embiid, o astro da casa levou a melhor e também brilhou com um duplo-duplo - 40 pontos, 15 rebotes, seis assistências, três roubos de bola e um toco na partida.
Outro destaque do Philadelphia no jogo foi o ala Jimmy Butler, que terminou com 27 pontos, três deles em importantes lances livres faltando 11 segundos para o fim do duelo no Wells Fargo Center.
A vitória consolida os Sixers (44-25) como terceiro colocado da Conferência Leste, abrindo uma vitória de vantagem sobre o Indiana Pacers, que ocupam a quarta posição. Já os Bucks seguem na liderança isolada, com 52 triunfos e 18 derrotas na temporada.
Em outro jogo da conferência neste domingo, o Toronto Raptors foi surpreendido e perdeu para o Detroit Pistons por 110 a 107, apesar de grande atuação de Kawhi Leonard, cestinha do jogo com 33 pontos.
Os Pistons conseguiram importante virada depois de entrar no quarto período perdendo por 84 a 78, graças às cestas do veterano Blake Griffin, principal pontuador da equipe na partida, com 25 pontos, e dos 17 rebotes de Andre Drummond, que também contribuiu com 15 pontos para o triunfo em Toronto.
O resultado foi importante para os Pistons, que brigam para uma das últimas vagas do Leste nos playoffs. Agora, a quinta ocupa a quinta posição, com 35 vitórias e 33 derrotas. Os Raptors (49-20, por sua vez, viram os Sixers se aproximarem da vice-liderança da conferência, mas mantiveram o segundo lugar. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.