Nadal desiste, e Federer está na final em Indian Wells
Indian Wells (EUA), 16 mar (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal anunciou neste sábado a desistência do Masters 1000 de Indian Wells nas semifinais devido a dores no joelho direito, abrindo espaço para que o suíço Roger Federer se classificasse para a decisão com uma vitória por W.O.
"Hoje aqueci e senti que o joelho não estava bom para jogar ao nível que necessitava para concorrer nas semifinais", explicou Nadal aos organizadores do torneio californiano, o primeiro Masters 1000 do ano.
O atual número 2 do mundo começou a acusar as dores durante o segundo set da partida de quartas de final contra o russo Karen Khachanov, mas mesmo assim venceu por 2 a 0, com parciais de 7-6(2) e 7-6(2). Ele chegou a receber assistência médica e a apresentar bastante dificuldade para sacar.
Na luta pelo 28º título de Masters 1000 da carreira, o sexto em Indian Wells, Federer jogará contra o vencedor do duelo entre o canadense Milos Raonic e o austríaco Dominic Thiem. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.