Agüero sai do banco para resolver, e City avança na Copa da Inglaterra
Londres, 16 mar (EFE).- O Manchester City esteve perto de ser eliminado da Copa da Inglaterra pelo Swansea, atualmente na segunda divisão, mas conquistou a classificação para as semifinais graças à grande atuação do atacante Agüero, que saiu do banco de reservas para comandar a vitória por 3 a 2 de virada no Liberty Stadium.
Eliminado da 'FA Cup' pelo Wigan, da terceirona, no ano passado, o time dirigido pelo técnico Josep Guardiola "flertou" com um novo vexame. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Delph cometeu pênalti infantil, Grimes converteu e fez 1 a 0 para a equipe do País de Gales. Celina aumentou nove minutos depois.
Guardiola poupou alguns titulares e apenas dois brasileiros estiveram em campo, o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus. O Lateral Danilo ficou no banco, e o volante Fernandinho sequer foi realacionado.
Como a equipe não ia bem, o treinador espanhol mandou a campo Zinchenko e Sterling aos 12 minutos do segundo tempo e Agüero aos 19. Cinco minutos após ter entrado, o argentino serviu Bernardo Silva, que fez o primeiro da virada.
Aos 33, Sterling sofreu pênalti, Agüero cobrou, a bola bateu na trave e em Nordfeldt e entrou. A arbitragem deu gol contra do goleiro. Mais tarde, aos 43, o centroavante fez mais um e selou o triunfo dos 'Citizens'.
Também neste sábado, o Watford, com o experiente goleiro Gomes na formação inicial, recebeu o Crystal Palace no Vicarage Road e venceu por 2 a 1. Capoue fez 1 a 0 para o time anfitrião, aos 27 minutos da primeira etapa. Depois do intervalo, Batshuayi igualou aos 17, mas Gray desempatou aos 34 e classificou os 'Hornets'. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.