PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane diz contar com Marcelo e Isco, mas esconde time da estreia

15/03/2019 11h00

Madri, 15 mar (EFE).- Na véspera da sua reestreia como técnico do Real Madrid, contra o Celta de Vigo, no estádio Santiago Bernabéu, Zinedine Zidane disse contar com o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Isco, que vinham sendo preteridos por Santiago Solari, mas não revelou se os dois serão titulares.

"Os jogadores que jogaram menos estão treinando também. É verdade que um jogo não é igual aos treinamentos, mas aqui todos são bons jogadores, e o importante é que estejam todos prontos. Eu vou contar com todos, Isco é um deles", declarou 'Zizou' em entrevista coletiva.

"Vou contar com Isco e com os demais no auge. Vamos ver a escalação de amanhã, mas isso é o de menos para mim. O importante é que vi todos os jogadores muito envolvidos", acrescentou.

Sobre Marcelo, o lateral entrou em campo apenas duas vezes nos últimos 30 dias. Atuou durante os 90 minutos na derrota para o Girona, no dia 17 de fevereiro, e entrou aos 44 do segundo tempo na goleada sobre o Valladolid, no domingo passado. Zidane afirmou que, apesar da inatividade, vê o brasileiro em forma.

"Eu o vejo bem. Não o tinha visto há algum tempo, mas, nos últimos três dias, eu o vi bem. Não vinha jogando muito, mas é um profissional que treinou bem. Está empolgado, motivado, e estou contente por voltar a ver Marcelo e os demais. Ele está bem para jogar amanhã", comentou.

O treinador francês acertou os detalhes para a reestreia no treino desta sexta-feira. A principal notícia foi a participação do atacante Bale, recuperado das dores que vinha sentindo no tornozelo. Por outro lado, o lateral Carvajal, os volantes Casemiro e Llorente e os atacantes Vázquez e Vinícius Júnior continuam fora. EFE

Esporte