PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Klopp elogia Porto e nega que sorteio tenha favorecido o Liverpool

15/03/2019 13h07

Londres, 15 mar (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, fez elogios ao Porto, adversário dos 'Reds' nas quartas de final da Liga dos Campeões, conforme sorteio realizado nesta sexta-feira em Nyon (Suíça), e fugiu de qualquer clima de "já ganhou".

"O que posso dizer? É o Porto, e já jogamos contra eles e sabemos o quão bons precisamos ser no ano passado. Não poderia estar mais longe de pensar que foi o melhor sorteio possível, porque não foi. É um adversário para o qual temos que nos preparar. Nós nos concentraremos nisso", declarou o treinador alemão em entrevista ao site do Liverpool.

As duas equipes se enfrentaram nas oitavas de final da última Champions, e os 'Reds' se classificaram com certa facilidade. O pentacampeão europeu goleou por 5 a 0 em Portugal e depois avançou com um 0 a 0 na Inglaterra.

"O resultado foi estranho. Foi muito bom para nós, é claro, mas foi estranho. Na volta, vimos a força do Porto e a qualidade que eles têm", comentou.

Liverpool e Porto se enfrentarão primeiro no estádio Anfield Road, em 9 de abril. No dia 17, haverá a partida de volta, no Estádio do Dragão. Quem se classificar terá pela frente Barcelona ou Manchester United. EFE

Esporte