PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no título do Leste, Toronto Raptors vence Los Angeles Lakers

15/03/2019 04h14

(Atualiza com mais dois jogos).

Redação Central, 14 mar (EFE).- O Toronto Raptors deixou de lado a derrota sofrida para o Cleveland Cavaliers na última rodada e na noite de quinta-feira, superou o Los Angeles Lakers, na Scotiabank Arena, por 111 a 98, pela temporada 2018-2019 da NBA, seguindo na briga pelo título da Conferência Leste.

O principal nome da franquia canadense, que está em segundo lugar, atrás somente do Milwaukee Bucks, foi o ala Kawhi Leonard, com 25 pontos. Já Norman Powell ficou perto do duplo-duplo, com 20 pontos e oito rebotes.

LeBron James, pelo lado dos Lakers, foi o cestinha do confronto marcando 29 pontos.

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o Indiana Pacers derrotou o Oklahoma City Thunder, no Bankers Life Fieldhouse, por 108 a 106.

O reserva Domantas Sabonis, com 26 pontos, e Bojan Bogdanovic, com 23, foram os grandes nomes do Pacers, terceiros colocados do Leste. Pelo lado do Thunder, Paul George fez 36 pontos e Russell Westbrook conseguiu mais um triplo-duplo, fazendo 19 pontos, 14 rebotes e 11 assistências.

No TD Garden, o Boston Celtics recebeu o Sacramento Kings e venceu o confronto pelo placar de 126 a 120.

Kyrie Irving foi o comandante do quinto triunfo dos Celtics nos últimos dez jogos. O armador fez um triplo-duplo de 31 pontos, 12 assistências e 11 rebotes.

Já nos Kings, Buddy Hield foi o cestinha da noite, marcando 34 pontos.

O Orlando Magic se recuperou das últimas duas derrotas e no Amway Center, derrotou o Cleveland Cavaliers por 120 a 91.

Com o triunfo, o Magic, na nona colocação, segue na luta para conseguir uma vaga nos playoffs da Conferência Leste.

O destaque ofensivo da equipe foi Aaron Gordon, com 21 pontos. Já o cestinha foi Collin Sexton, dos Cavs, com 23 pontos.

O Utah Jazz conquistou sua segunda vitória consecutiva ao superar o Minnesota Timberwolves, na EnergySolutions Arena, pelo placar de 120 a 100.

Donovan Mitchell, com 24 pontos, liderou o ataque do Jazz. O brasileiro Raulzinho atuou por 13 minutos, marcando sete pontos, quatro rebotes e uma assistência. Nos Wolves, Karl-Anthony Towns foi o cestinha com duplo-duplo de 26 pontos e 12 rebotes.

Encerrando a rodada, o Denver Nuggets recebeu no Pepsi Center o Dallas Mavericks e venceu a emocionante partida por 100 a 99.

Paul Millsap, que ficou perto do duplo-duplo, foi a principal arma ofensiva, com 33 pontos e oito rebotes. Pelo lado dos Mavs, Luka Doncic deixou a quadra com 24 pontos, 11 rebotes e nove assistências. EFE

Esporte