Universidad Católica se recupera e pula para 2º no grupo do Grêmio
Santiago (Chile), 13 mar (EFE).- Goleada pelo Libertad por 4 a 1 na estreia pelo grupo H, a Universidad Católica se recuperou na Taça Libertadores nesta quarta-feira ao vencer o Rosario Central por 2 a 1 no estádio São Carlos de Apoquindo, em Santiago, num jogo com dois gols marcados nos acréscimos do segundo tempo.
A Católica fez 1 a 0 aos 28 minutos de partida, quando o goleiro Pituro deu um chutão do campo de defesa, a zaga resvalou, mas não conseguiu afastar, e Puch deu um toquinho com a ponta do pé para mandar para a rede.
O placar mínimo prevaleceu até os 46 minutos da etapa final, quando Vergara deixou tudo igual. No entanto, a frustração da torcida local durou apenas dois minutos, tempo necessário para que Aued convertesse cobrança de pênalti e desempatasse.
O resultado levou a atual campeã chilena ao segundo lugar da chave, com três pontos, atrás apenas do Libertad, que ontem foi a seis ao bater o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho e o Rosario têm um ponto cada, e o Imortal segura a lanterna devido ao número de gols marcados. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.