PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane comanda primeiro treino após anúncio do retorno ao Real Madrid

13/03/2019 12h00

Madri, 13 mar (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane comandou nesta quarta-feira o primeiro treino após o retorno ao Real Madrid, em atividade realizada no CT do clube, em que os portões ficaram fechados para jornalistas e torcedores.

A sessão preparatória para o duelo com o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, que acontecerá neste sábado, conforme relato feito no site dos atuais campeões europeus, começou com uma conversa com os jogadores, no centro do campo.

Do elenco que Zidane terá a disposição para trabalhar no restante da temporada, o meia-atacante Vinicius Júnior, o lateral-direito Dani Carvajal, o volante Marcos Llorente e o atacante Lucas Vázquez ficaram de fora do treino, por estarem se reabilitando de lesões.

Embora tenha divulgado detalhes sobre a atividade, o Real Madrid não se aprofundou sobre o trabalho do técnico, apontando apenas ter sido feito um circuito, em que os jogadores combinaram trabalho físico e com bola. Em seguida, o foco foi a posse e a pressão, antes de um coletivo em campo reduzido.

Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões e nas semis da Copa do Rei, além de estar a 12 pontos do Barcelona no Campeonato Espanhol, o clube da capital anunciou o retorno de Zidane na segunda-feira, para substituir o argentino Santiago Solari. EFE

Esporte