Uefa abre investigação contra Neymar por declarações em eliminação do PSG
A Uefa anunciou nesta quarta-feira ter aberto um procedimento disciplinar contra Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, por causa das declarações feitas após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Há uma semana, exatamente, a equipe francesa foi derrotada pelo Manchester United por 3 a 1, no estádio Parc des Princes, o que resultou em reviravolta na série eliminatória, após vitória conquistada no estádio Old Trafford por 2 a 1.
Neymar não atuou na partida por estar lesionado e acompanhou todo o duelo da arquibancada. Depois do apito final, o craque não escondeu a ira contra a marcação de um pênalti, a partir de análise do VAR, cometido por Kimpembe e convertido por Rashford.
"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão nas costas?", escreveu o jogador no perfil que mantém no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.