Torcedores de Barcelona e Lyon entram em confronto antes de jogo decisivo
Barcelona (Espanha), 13 mar (EFE).- Torcedores de Barcelona e Lyon entraram em confronto nesta quarta-feira, poucas horas antes da partida envolvendo as duas equipes, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no estádio Camp Nou.
O choque ocorreu no distrito de Sants, na capital da Catalunha, em área onde estavam concentrados os ultras - como são chamados os grupos mais violentos de torcidas no futebol europeu - do time espanhol e do time francês.
De acordo com a Guarda Urbana de Barcelona, cinco pessoas foram presos por causa da confusão. Todos os detidos, inicialmente, foram levados para unidades médicas, já que apresentavam ferimentos. Depois, seriam encarcerados e levados a julgamento.
Cerca de 4.500 torcedores do Lyon, entre eles, 300 ultras, aproximadamente, estão na capital catalã para acompanhar a partida. A mobilização fez com que as forças de segurança locais aumentasse o efetivo.
Na partida de ida, na França, os dois times empataram em 0 a 0. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.