PUBLICIDADE
Topo

Esporte

San Lorenzo vence Junior Barranquilla e é 2º no grupo do Palmeiras

13/03/2019 22h25

Buenos Aires, 13 mar (EFE).- Com um a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo, o San Lorenzo venceu o Junior Barranquilla por 1 a 0 nesta quarta-feira no Nuevo Gasómetro, se isolou na segunda posição do grupo F da Taça Libertadores e passou a ter a chance tirar o Palmeiras da liderança na próxima rodada.

O Junior ficou com um homem a menos devido à expulsão de Gabriel Fuentes, que acertou uma cotovelada em Damián Pérez. Ainda assim, o 'Ciclón' demorou a encontrar o caminho do gol, e a rede balançou apenas aos 33 da etapa final em finalização de Martínez. Antes disso, pouco depois do intervalo, o jogo permaneceu paralisado por cerca de dez minutos devido a um blecaute.

Com o resultado, o campeão continental de 2014 tem quatro pontos, dois a menos que o Palmeiras. As duas equipes se enfrentarão no dia 2 de abril, também em Buenos Aires.

Já o Junior, derrotado pelo Alviverde por 2 a 0 na primeira rodada, em Barranquilla, segura a lanterna, sem ponto algum. O terceiro colocado é o Melgar, com um ponto. EFE

Esporte