Topo

Perto dos playoffs, Los Angeles Clippers conquista sua quinta vitória seguida

12/03/2019 04h51

Redação Central, 11 mar (EFE).- O Los Angeles Clippers mostrou mais uma vez que atualmente é o time mais competitivo da cidade e triturou o Boston Celtics, na noite de segunda-feira, vencendo o confronto por 140 a 115, pela temporada 2018-2019 da NBA, assumindo a sexta colocação da Conferência Oeste.

Com o Los Angeles Lakers, de LeBron James, praticamente fora da pós-temporada, os Clippers seguem "representando" a cidade e conquistou, no Staples Center, sua quinta vitória consecutiva.

Lou Williams, saindo do banco, foi o melhor do confronto com 34 pontos anotados para os Clippers. Já nos Celtics, que não conseguiram completar sua excursão pela Califórnia com 100% de aproveitamento, após vencerem Los Angeles Lakers, Sacramento Kings e Golden State Warriors, Terry Rozier fez 26 pontos.

Dennis Schroder e Russell Westbrook marcaram juntos 47 pontos e comandaram a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Utah Jazz, por 98 a 89. Sacramento Kings, na EnergySolutions Arena.

Schroder foi o cestinha do Thunder, marcando 24 pontos. Já Westbrook ficou perto de mais um triplo-duplo com 23 pontos, 11 rebotes e oito assistências. No Jazz, Donovan Mitchell foi o cestinha com 25 pontos.

Bradley Beal foi novamente o jogador decisivo no ataque de Washington Wizards fazendo 27 pontos, incluindo 21 no segundo tempo, e sua equipe venceu o Sacramento Kings, na Capital One Arena, por 121 a 115.

Além disso, Beal ficou perto do triplo-duplo, com nove rebotes e mais nove assistências. Pelo lado dos Kings, De'Aaron Fox marcou 23 pontos. EFE