PUBLICIDADE
Topo

Esporte

NBA suspende Serge Ibaka e Marquese Chriss após briga

12/03/2019 19h47

Nova York, 12 mar (EFE).- O ala-pivô Serge Ibaka, do Toronto Raptors, ficará três partidas suspenso após uma briga com o também ala-pivô Marquese Chriss, do Cleveland Cavaliers, que levou um jogo de punição pela confusão com o adversário.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira pela NBA após a grotesta cena protagonizada pelos dois jogadores na noite de ontem, quando os Cavs venceram os Raptors por 126 a 101.

Perto do fim do terceiro quarto, Ibaka caiu no chão após longo lançamento feito por um companheiro dos Raptors. Chriss falou algo que não agradou o adversário, que se levantou e partiu para cima do jogador dos Cavs.

Os dois trocaram socos até serem separados pelos companheiros de equipe e pelas respectivas comissões técnicas, sendo expulsos de quadra na sequência pela arbitragem.

Com extenso histórico de brigas na NBA, Ibaka já foi expulso de partidas em oito ocasiões por problemas similares. Ele já desfalcará o Raptors na quinta-feira, em duelo contra o Los Angeles Lakers.

Já Chriss, expulso pela terceira vez em três temporadas na liga, cumprirá a suspensão na noite de hoje, quando os Cavs viajam para enfrentar o Philadelphia 76ers. EFE

Esporte